Relato de Caso - Tayane



RELATO PESSOAL (resumo)

Há  mais ou menos um ano e meio enquanto  Eu tomava banho descobri um nódulo  na mama,me apavorei,perdi o chão!!!  Mas aí me consultei com o "dr google" e vi que era normal aparecer nódulos  na mama no período mestrual, mas não  sumiu em uma semana ja estava o dobro do tamanho bem vermelho quente  e com uma dor terrível ,fui ao G.O  que me encaminhou  para mastologista,quando  cheguei  na masto  ela me pediu uma série de exames e ja me adiantou que era cirúrgico,iria fazer uma quadrantectomia  e uma biopcia,até  ai não  tinha um diagnóstico e só pensava em doenças  terríveis como o câncer de mama...fiz a cirurgia e alguns dias depois veio o resultado MGI (mastite granulomatosa idiopatica ) não  sei se fiquei aliviada ou assustada pois não era um tumor maligno  porém a Dra ja veio avisando é  uma doença  difícil!
E ela tinha razão  daquele dia em diante foram 5 cirurgias,   muitas e muitas punção ,antibióticos, corticóide  dores e lágrimas. 
Parecia que meu sofrimento  não  teria fim,e eu pedia muito a Dra pela mastectomia,pois qualquer  coisa seria melhor q todo aquele sofrimento. 
Procurava informações sobre a doença  Mas encontrava poucas coisas,mas concerteza  tentei de tudo que encontrava medicação ,dieta,simpatias enfim tudo que diziam que era bom, encontrei mulheres  que concerteza  sofreram mais que eu formamos um grupo no watssap para trocar informações,  e ali nos ajudamos umas as outras ,hoje fazem 10 meses sem sintomas da doença,não diria que estou curada mas que a doença está controlada  graças  a Deus,foi uma fase difícil  da minha vida e espero realmente  q tenha passado 🙏🙏🙏SE VC ESTIVER PASSANDO POR ESTE PROBLEMA  EM PRIMEIRO  LUGAR TENHA FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO😊! !!NÃO  É  FÁCIL MAS SOMOS GUERREIRAS  E VENCEREMOS MAIS ESTÁ BATALHA 😉😉☝🙏

Comentários

  1. Queria participar desse grupo! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar do grupo de Whatsapp e mais informações, só tenho dores fortíssimas e nenhuma informação, estou me sentindo perdida

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de participar do grupo

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa depois de quase 4 anos se livrou dessa doença gracas a Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi pra mim - Luana 38 anos