Relato de caso Gleyce - 29 anos

Meu nome é Gleyce, tenho 29 anos, tenho um filho de 6 anos , amamentei até os dois anos.
Tudo começou em fevereiro de 2018, quando brincando com meu filho levei uma pancada no seio esquerdo, senti um nódulo e procurei meu mastologista, fiz uma ultra que mostrou o nódulo mas sem grande alarde, tomei somente medicação homeopática , passado quase dois meses senti q estava aumentando , voltei ao consultório e ele passou outra ultra e uma mamografia q fiz no mesmo dia , pro meu desespero o nódulo tinha aumentado e aparecido outro.
Como minha mãe faz tratamento de CÁ de mama , essa foi a nossa principal suspeita!
Ele solicitou a biópsia, foi o pior mês da minha vida , muita ansiedade e angústia!
Peguei o resultado com 6 dias mandei para o meu médico q confirmou a MGI !
Na hora foi um grande alívio, ufa não tenho câncer !!
Depois começou novamente a preocupação por se tratar de uma doença rara, pouco conhecida e sem cura .
Hoje me encontro com quatro focos , dois abrem saem secreções e fecham , um só abriu uma ferida e doi demais, e o outro do está o nódulo interno .
Fiz uso de cefalexina e metronidazol, agora aguardo a consulta na próxima semana para levar a ressonância e traçar um novo tratamento !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi pra mim - Luana 38 anos

Relato de Caso - Tayane